segunda-feira, 3 de março de 2014

FIQUE MOTIVADO COMO APENAS 1 EXERCÍCIO

Não é possível medir o tamanho exato da motivação mas como é bom observá-la . Ela traz e leva as pessoas para caminhos surpreendentes . Qual é o tamanho da sua força motivacional ?
 Você é capaz de medir a sua motivação ? Você tem dificuldades para ter motivação ou ser motivado em momentos difíceis ? 
Então faça esse exercício comigo.
 Raciocine agora comigo
 _ Eu Preciso de 1000 Reais você me empresta ? 
Sua resposta foi quase imediata . 
 Mas vamos reformular isso .
Amigo quer 1000 reais emprestado ?
Também ficou estranho mas vou reformular .
Querido amigo quer comprar minha casa por 1000 Reais ?
Qual foi a sua resposta agora ? 
Pare e pense ! Em que momento mágico apareceu esse dinheiro em sua conta ou em seu bolso ?
 Pois bem esse exercício nos mostra que precisamos entender queremos ou sentimos e a força está dentro da gente basta saber medir o tamanho dela fazendo esses pequenos comparativos.


Heber Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário