sábado, 30 de outubro de 2010

Mais do que força de vontade

Quanto tempo da sua vida você perdeu achando que outras pessoas tinham que servir  você ?
Até 12 anos ?
Até 15 anos ?
Até 18 anos ?
Mais do que isso ?
Infelizmente algumas pessoas acham que temos que ajudá-las  o tempo todo .E  as vezes  fazem isso pois querem atenção dos membros da família ,trabalho ou grupos de amigos .
Mas se pensou que  é somente os outros que fazem isso está errado.
Caro colega chega um dia que somos observados pelos outros e as vezes até admirados e nesta hora queremos mostrar de fato o que  a vida nos ensinou  e ficar mendigando afeto , dinheiro e atenção é uma fase que passou e muitos de nós não percebemos que isso não é bom.
Ter força de vontade é bom mas na vida temos que ter mais do que isso correr atrás do que queremos é uma linha tênue entre levantar da cama num domingo de folga ou ficar deitado esperando o tempo passar .
Ter força de vontade depende do objetivo que temos , não precisa provar sua capacidade basta se aproximar daqueles que querem fazer a  diferença entre os demais .
Algumas coisas da nossa vida não podem ficar para depois , podemos deixar uma roupa sem guardar ou esquecer de levar o lixo para fora .
Mas não podemos deixar de respirar  , nem deixar de se alimentar muito menos deixar de pensar .
Amadurecimento vem com o tempo, e no caso de alguns demoram um pouco mais , mas certas decisões são obrigatórias em nossas vidas .Os amigos que temos , onde vamos morar , com quem vamos morar e como seremos em nossos lares .
Para crescer é preciso ter mais do que força de vontade , é ter caráter ,ter amor as pessoas e a si mesmo, viver em paz com a comunidade e  no local de trabalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário